Melhores mesas permanentes em 2024

Spread the love

O melhores mesas de pé pode ser transformador para sua saúde e conforto, permitindo que você se mova para melhorar a circulação, a postura e o foco. Tudo isso eles podem fazer sem precisar que você faça uma pausa no trabalho ou no jogo.

O melhores mesas stand-up são ajustáveis ​​em altura e a maioria usa motores elétricos para mover a mesa para cima e para baixo, para que você possa alternar rapidamente do assento para os pés. Dependendo de quanto você gasta, alguns também vêm com conectores USB integrados, recursos de gerenciamento de cabos, porta-copos e até iluminação RGB.

Levantar-se das melhores cadeiras para jogos traz benefícios ergonômicos à saúde que tornarão o tempo gasto em sua mesa mais agradável. Se você deseja uma mesa para seu escritório em casa, a melhor mesa para jogos ou uma opção que se adapte a ambos, estamos experimentando e testando as melhores mesas verticais de marcas como FlexiSpot, Secretlab, Herman Miller e muito mais para ajudá-lo a decidir.

Por que você pode confiar em nossos conselhos ✔ Na PCGamesN, nossos especialistas passam horas testando hardware, jogos e VPNs. Compartilhamos opiniões honestas e imparciais para ajudá-lo a comprar o melhor. Descubra como testamos.

Melhor mesa permanente em 2024

Melhor mesa permanente em geral

Especificações do FlexiSpot E7:

MotorizadoSim, motor duplo
Tamanhos de área de trabalho48 x 24”, 48 x 24”, 48 x 30”, 55 x 28”, 60 x 24″
Faixa de altura22,8 – 48,4 pol./58 – 123 cm
Levantando peso355 libras/161 kg
Cores da molduraPreto, Branco, Cinza
Razões para comprar

  • Ampla gama de opções de desktop
  • Motores silenciosos
  • Detecção automática de colisão
Razões para evitar

  • Não é o mais barato
  • O gerenciamento de cabos poderia ser melhor

A FlexiSpot EP7 é a melhor mesa de pé para a maioria das pessoas e perfeita se você tiver uma carga pesada de jogo para levantar, graças à sua capacidade máxima de peso de 355 lb/161 kg. É a melhor escolha de mesa vertical para a maioria das pessoas e vem em uma moldura branca, preta ou cinza, além de uma variedade de tamanhos e materiais de mesa, dependendo do seu orçamento.

A mesa requer alguma montagem. Quando testamos esta mesa, com um prático link do YouTube fornecido pela Flexispot, conseguimos colocá-la em funcionamento em cerca de uma hora. No entanto, você pode precisar de uma furadeira para fazer alguns furos para as pernas.

O teclado que acompanha a mesa não só possui uma porta USB, mas também é fácil de usar e permite definir quatro níveis diferentes como predefinições entre o mínimo de 58 cm e o máximo de 123 cm – você pode definir um para sentar, ficar em pé, e jogos. A mesa se posiciona em questão de segundos e o sistema de elevação com motor duplo do E7 é tão silencioso que você pode até usá-lo em escritórios abertos.

Leia nossa análise do Flexispot E7

FlexiSpot E2

Melhor mesa econômica

Especificações do FlexiSpot E2:

MotorizadoSim, motor único
Tamanhos de área de trabalho48 x 24”, 48 x 24”, 48 x 30”, 55 x 28”, 60 x 24″
Faixa de altura28 – 47,6″
Levantando peso187 libras (84,8 kg)
Cores da molduraBranco, preto, cinza
Razões para comprar

  • Excelente valor
  • Operação sem agitação
  • Fácil montagem
Razões para evitar

  • A carga máxima é bastante baixa
  • Sem gerenciamento de cabos

O FlexiSpot EP2 oferece os benefícios de trabalhar na vertical em um pacote de custo muito baixo. Esta mesa essencial suporta cerca de metade da carga máxima de levantamento do E7, mas 187 libras ainda é muito peso para ser mantida na mesa. Seu módulo de controle não oferece nenhuma predefinição de altura, a menos que você atualize para o E2 Pro, mas seu sistema de elevação silencioso de três estágios torna a alteração da altura uma experiência contínua e sem oscilações.

É certo que o design do Flexispot E2 é um pouco baunilha, mas a marca oferece mais bancadas e designs premium à medida que você aumenta a gama e gasta mais. Ao optar pelo desktop da série de jogos, você também ganha uma bandeja de cabos, mas gostamos da opção de aglomerado com gavetas para guardar os acessórios de maneira organizada.

Escolhemos a E2 como a melhor mesa vertical por preço acessível – se você estiver com orçamento limitado e não precisar levantar muito peso, ela oferecerá uma variedade útil de alturas e qualidade de construção decente. O motor também tem garantia de cinco anos para maior tranquilidade em seu investimento.

Herman Miller Nevi

Melhor mesa premium

Especificações da Herman Miller Nevi:

MotorizadoSim
Tamanhos de área de trabalho24×48″, 30×60″
Capacidade de elevação165 libras (75 kg)
Faixa de altura28,5 – 47,25″
Cores da molduraBranco preto
Razões para comprar

  • Design lindo
  • A construção é excelente
  • Motores fortes

A Herman Miller é conhecida por suas cadeiras e mesas de escritório premium, e a mesa sit-to-stand Nevi oferece uma estética super clean e minimalista para caber na maioria dos escritórios modernos ou configurações WFH. Se o design é importante para você e você não se importa em pagar mais, o Nevi seria nossa principal escolha.

Da mesma forma que o FlexiSpot, a Herman Miller oferece opções de cores de moldura (preto e branco), cinco acabamentos de bancada em melamina e a opção de faixa de altura padrão ou estendida – ambos usando um motor eletrônico que funciona de maneira incrivelmente suave. É importante notar que a capacidade de peso de 165 libras está abaixo do E2 barato do FlexiSpot acima, mas a mesa em si também é mais leve.

Felizmente, dado o seu alto preço, o Nevi vem com gerenciamento de cabos subterrâneos incluído. Você ainda precisa montar a mesa sozinho, mas esta é uma operação tranquila e possível de ser feita com apenas uma pessoa.

Perguntas frequentes sobre a melhor mesa permanente

O que é uma mesa permanente?

As mesas verticais, também chamadas de mesas de apoio ou mesas ajustáveis, movem-se para cima e para baixo para que você possa usá-las quando estiver sentado ou em pé. Ao alterar a altura da sua mesa, uma mesa vertical permite que você se mova com mais liberdade e evite longos períodos de sedentarismo.

Existem três tipos distintos de mesas verticais. Os mais populares têm pernas que se movem para cima e para baixo ao toque de um botão, por meio de um motor elétrico. Em seguida estão as mesas que fazem a mesma coisa, mas exigem operação manual para subir e descer – geralmente usando uma alça que você enrola. Em terceiro lugar, existem acessórios de mesa fixos ou elevadores de mesa. Você pode colocá-los em uma mesa normal para adicionar funcionalidade de mesa vertical sem alterar sua mesa antiga.

Geralmente, as mesas motorizadas são as mais caras, as operadas manualmente são mais baratas e as unidades de mesa são as mais baratas, embora haja exceções a esta regra. As mesas motorizadas proporcionam uma operação mais suave para cima e para baixo e até permitem definir alturas predefinidas, o que é útil se várias pessoas usarem a mesma mesa.

Como escolher uma mesa vertical

Escolher a mesa vertical certa para você é uma decisão pessoal que dependerá do seu orçamento, tamanho da sala, preferências de design e quanto você deseja manter em cima da mesa. Não faz sentido comprar uma mesa premium como a FlexiSpot E7 Pro se você quiser usar apenas um laptop por cima, mas também não deseja uma opção barata se tiver três monitores, um PC para jogos, um console e acessórios. Simplificando, adapte o preço de acordo com o que você manterá no topo.

Além da capacidade máxima de peso da mesa, também recomendo observar a faixa de altura, potência do motor, velocidade, controles e programabilidade. Se outras pessoas da sua casa (ou escritório) compartilharem a mesa, uma ampla faixa de altura é uma boa ideia, junto com um painel de controle que você pode programar para alturas predefinidas para cada pessoa. BIFMA (fabricantes de móveis empresariais e institucionais) sugere uma faixa de 22,6 a 48,7 polegadas, mas é melhor adaptá-la às pessoas que a utilizam.

Como acontece com qualquer mesa, incluindo as melhores mesas de jogos, adapte a profundidade e a largura da mesa ao espaço disponível e considere quanto espaço você precisa em cima para abrigar tudo e ainda poder trabalhar ou jogar confortavelmente. A maioria das marcas permite configurar as pernas e o tampo da mesa separadamente.

Ficar em uma mesa é bom para você?

Se você passa grande parte do dia sentado para trabalhar ou jogar, é muito provável que uma mesa vertical melhore sua postura e conforto a longo prazo. Também pode reduzir o risco de dores nos ombros e nas costas.

Tem havido muita pesquisa sobre mesas verticais e, embora os cientistas ainda estejam descobrindo se podem impulsionar saúde, já sabemos que ser demasiado sedentário pode aumentar o risco de doenças cardíacas, cancro e até diabetes.

Também há benefícios para a saúde mental em poder mudar de posição na mesa à vontade. Ficar em pé geralmente proporciona clareza mental e foco em vez de sentar, e assumir uma nova posição pode atualizar sua perspectiva sobre as tarefas e desafios no trabalho.

Existem desvantagens em uma mesa vertical?

As mesas verticais têm muitos benefícios, mas também são provavelmente mais pesadas, mais caras e mais complexas de montar do que as mesas padrão que não possuem sistema motorizado. Se você é novo em ficar em pé por longos períodos, usar uma mesa em pé pode tensionar seus músculos e articulações, mas um tapete anti-fadiga pode ajudar a reduzir estes efeitos secundários.

Deixe um comentário