Melhores mesas permanentes de 2024

Spread the love

Selecionei mesas de diferentes tamanhos e estilos. Alguns são controlados manualmente, enquanto outros possuem motores elétricos para ajuste de altura. Para testar cada mesa vertical, comecei construindo cada uma e observando a facilidade ou dificuldade, inclusive se precisava de ajuda em alguma das etapas. Depois passei um dia inteiro trabalhando em cada um deles – alternando entre sentar e ficar em pé – fazendo anotações quando algo funcionou particularmente bem ou causou um problema.

Dos outros que testei – a mesa elétrica de altura ajustável Seville Classics Airlift com tampo de vidro, a mesa elétrica de pé ajustável em altura Seville Classics Airlift Pro S3 (não mais disponível), o Mesa Steelcase Solo Sit-To-Stand e a Mesa elétrica ajustável em altura Fezibo com gaveta dupla – não fez o corte. O Airlift with Glass Top esteve perto de ganhar uma posição acima. É uma mesa bonita e resistente a um preço médio. Ele também possui uma pequena gaveta central para guardar o básico. Infelizmente, sua tela sensível ao toque integrada não respondia muito bem e as duas portas USB-A, embora em teoria um bom recurso tecnológico, estão desatualizadas para os telefones e tablets atuais.

A Airlift Pro S3 também era uma mesa decente, mas era um pouco mais difícil de instalar do que as outras em sua faixa de tamanho e tinha um acabamento de aparência mais barata do que a vencedora geral de melhor mesa vertical (a mesa Vari).

A mesa Steelcase Solo era surpreendentemente simples de instalar para seu tamanho (o mesmo que a mesa Vari). Em vez de usar parafusos para instalar as pernas, elas simplesmente travam no lugar. A mesa é robusta, bonita e silenciosa ao subir e descer. Mas o Vari tem painel de controle mais sofisticado, acabamento mais bonito e vem com acessórios de mesa.

O modelo Fezibo me intrigou pelo armazenamento embutido, mas achei esse modelo mais difícil de montar do que muitos outros. Ainda assim, é uma opção razoável se você deseja compartimentos de armazenamento integrados à sua mesa e dois níveis – um para segurar o monitor e outro para o teclado e acessórios relacionados.

Como sempre, considere suas necessidades específicas antes de comprar uma mesa com suporte. Você tem muito espaço e um orçamento maior? Considere os modelos Vari ou Uplift. O modelo Ikea é uma fantástica mesa manual de médio porte com um ótimo preço. O Latitude Run Amilcar é a melhor opção quando você deseja uma mesa robusta que não ocupe muito espaço. Independentemente da configuração da sua casa, um desses modelos certamente atenderá às suas necessidades. Mas se você não gosta de uma mesa fixa, considere um conversor de mesa em pé para sua mesa existente.

Deixe um comentário