Melhor mesa de pé 2024: com altura ajustável e mecanismos elétricos

Spread the love

A primeira indicação de quão ruim é para a saúde ficar sentado por períodos prolongados foi revelada há mais de 70 anos, quando pesquisadores descobriram que os motoristas de ônibus de dois andares tinham duas vezes mais chances de ter ataques cardíacos em comparação com seus colegas condutores de ônibus, que passavam a maior parte do tempo sentados. a jornada de trabalho em pé.

Desde então, as evidências dos efeitos nocivos de passar muito tempo sentado têm sido esmagadoras, e acredita-se que as mesas de apoio, que antes eram consideradas uma prática de trabalho maluca, são agora consideradas fundamentais para nos ajudar a viver vidas mais longas e saudáveis. .

Com o trabalho flexível continuando a se tornar a norma, mais pessoas estão procurando equipar seu espaço de trabalho com uma mesa vertical designada que possa ajudá-las a passar de uma postura para outra ao longo do dia, sem interromper o fluxo de trabalho.

Então, vamos pensar no que você pode precisar de uma mesa vertical. Primeiramente, você precisará de uma boa faixa de altura, para poder acomodar todos que possam utilizar a mesa, desde crianças até adultos. Para usuários mais altos, a mesa precisa ser estável, especialmente nos limites superiores de sua faixa de altura – muitas mesas inferiores começarão a balançar quando levantadas e você começará a digitar ou escrever, o que nunca é bom para a produtividade.

As mesas terão diferentes mecanismos para subir e descer, e você precisa que esse movimento seja suave e fluido, para que possa alterar a altura da mesa com facilidade e rapidez e fazer a transição entre ficar em pé e sentado, sem que isso afete o seu foco de trabalho.

Finalmente, você vai precisar que a mesa seja funcional, e isso significa fornecer espaço suficiente para laptops, pastas de trabalho, monitores, talvez alguma folhagem, bem como alguns arquivos permanentes ou um caderno ou agenda A4 aberto, sem que você sinta que está fazendo isso. você está jogando Tetris para desktop.

Como testamos as melhores mesas permanentes

Trabalhamos em todas essas mesas por um longo período de tempo, para ter uma ideia de quão funcionais elas eram ao longo do dia de trabalho – enquanto antes nos sentávamos em nossas mesas e depois fazíamos pausas regulares para ficar de pé, enquanto atendíamos uma chamada, por exemplo , o uso agora foi invertido e ficávamos em pé a maior parte do tempo e, ocasionalmente, sentávamos para fazer uma pausa.

Precisávamos de uma mesa que pudesse fazer a transição rapidamente, para que não tivéssemos dificuldade em alterar a altura enquanto atendíamos uma chamada ou realizamos alguma outra tarefa de trabalho. Também estávamos atentos para saber se o mecanismo de sentar e ficar de pé começaria a ficar lento ou se quaisquer outros problemas surgiriam com o uso prolongado.

A facilidade de montagem foi avaliada e, para a funcionalidade básica dos desktops, aplicamos o teste da xícara de café, que avaliou a probabilidade de derramarmos nossa bebida matinal obrigatória e causarmos carnificina porque a mesa estava muito apertada.

As melhores mesas permanentes para 2024 são:

  • Melhor mesa permanente em geral – Mesa fixa FlexiSpot E8: £ 439,99, Flexispot.co.uk
  • Melhor mesa econômica – Mesa de pé Ikea skarsta trotten: £ 220, Ikea.com
  • Melhor mesa sit-to-stand – Mesa Yo-Yo 90: £ 329,95, Amazon.co.uk
  • Melhor mesa motorizada – Mesa de pé totalmente em bambu Jarvis: £ 875, Hermanmiller.com
  • Melhor mesa permanente para crianças – Mesa infantil FlexiSpot: £ 219,99, pesquisa comprovando .co.uk

Deixe um comentário