As melhores cadeiras de escritório e econômicas

Spread the love

Compre uma cadeira de escritório decente. É um dos primeiros conselhos que você receberá se começar a trabalhar em casa.

Também ouvimos frequentemente pessoas recomendando um Herman Miller Aeron. É a cadeira que você vê com mais frequência em escritórios sofisticados de filmes. Só há um problema. Essas cadeiras custaram uma fortuna.

No entanto, você não precisa gastar £ 1.000 ou mais para evitar dores nas costas.

Nossa lista das melhores cadeiras de escritório econômicas começa em £ 100 e chega a £ 150 – um orçamento que esperamos ser administrável, mesmo nestes tempos mais difíceis.

Esta faixa de preço é um lugar muito feliz para se estar no terreno das cadeiras de escritório. É o suficiente para obter o ajuste adequado de altura e inclinação do assento, suporte lombar e uma construção de espigão com núcleo de metal sólido que aguentará algumas batidas.

Uma das principais decisões que você deve tomar aqui é “engrenar ou não engrenar?”

As costas em malha ajudam a mantê-lo fresco e a evitar o suor, porque o encosto da cadeira em si é super respirável. Nessa faixa de preço mais acessível, a malha costuma ser uma boa ideia porque uma das principais alternativas, o couro sintético, pode parecer pegajosa e pegajosa em sua aparência de baixo custo.

No entanto, temos os dois estilos para mostrar abaixo. E uma delas é uma cadeira, abaixo de £ 100, que testamos recentemente dentro das torres da Shortlist.

Se você está em busca de uma cadeira de escritório sem restrições orçamentárias, também temos um guia com as melhores cadeiras de escritório no Reino Unido, com opções que variam de £ 100 a £ 1.000.

As melhores cadeiras de escritório e econômicas

Embora a marca pareça algo que Matthew McConaughey gritaria em um de seus filmes ultra-modernos, a COMHOMA se sente mais à vontade produzindo cadeiras de escritório confortáveis ​​e bem construídas. Gostamos do encosto curvo, do assento esponjoso e é o tipo de cadeira que combina com praticamente qualquer ambiente de escritório. Ah, e os braços levantam, o que pode parecer algo trivial, mas é ótimo se você precisar economizar um pouco de espaço quando não estiver usando a coisa, pois, como resultado, ela caberá perfeitamente embaixo da sua mesa.

Nossas bundas estão sentadas nisso agora. É claro que poderíamos ter optado por algo muito mais caro – aham – mas por que faríamos isso quando o Yaheetech oferece uma quantidade razoável de conforto e aquela importante opção reclinável para aqueles momentos em que fechamos os olhos para ‘pensar’. É fácil de montar, durável e possui rodízios, que não são úteis em nosso galpão de escritório de 6 x 10 pés, mas temos certeza de que alguém em algum lugar os achará úteis.

A Penny é a versão econômica da John Lewis para a cadeira de trabalho clássica, feita para um trabalho sério, e não apenas para ter uma boa aparência. No entanto, achamos que há uma certa vivacidade nas suas linhas que as fazem parecer um pouco menos sérias do que as das marcas clássicas. Isso pode ser interessante se você não quiser que sua casa se transforme em um escritório de verdade. Suas costas são em malha, para respirabilidade. E embora não haja suporte lombar dedicado, o formato foi projetado para incentivá-lo a adotar melhores hábitos.

A Habitat é conhecida por seus utensílios domésticos confiáveis ​​​​e econômicos e recomendamos enfaticamente sua cadeira de escritório Brixham se você procura um design discreto e conforto decente por menos de £ 100. Ela não tem os recursos que você obteria de uma cadeira de escritório mais premium, como ajuste final, mas o couro sintético é confortável e tem uma boa aparência. Embora você não possa personalizá-lo de acordo com suas preferências tanto quanto os modelos mais caros, você pode girá-lo e incliná-lo para encontrar o ângulo certo para você e ajustar a altura com seu mecanismo suave de elevação a gás.

O IKEA Markus já existe há anos, mas só em 2024 voltou a ter um preço baixo o suficiente para caber nesta rodada. É um burro de carga ultraprático feito para durar. E na verdade foi redesenhado em 2022. No entanto, o básico permanece o mesmo. Você recebe uma malha alta nas costas, para manter as coisas frescas. A única desvantagem é que os braços são totalmente fixos, onde um modelo mais caro desse estilo renderia braços ajustáveis.

Esta cadeira Niceday oferece uma aparência elegante e moderna com gastos mínimos. Possui costas em malha, perfil de cintura alta e almofada de cabeça em couro sintético embutida. A base, que usa acolchoamento de tecido padrão em vez de malha, também se inclina. Esta cadeira não possui os melhores rodízios, por isso pode não ser ideal para quem tem piso duro e espera poder deslizar pelo local. Mas é um negócio barato, sem dúvida.

A Markus é a cadeira de escritório clássica da IKEA. No entanto, isso não cabe no orçamento de hoje, então estamos olhando para o Flintan. É uma cadeira menos imponente, talvez mais fofa, que ainda oferece encosto inclinável em malha, útil para aqueles momentos em que você quer relaxar um pouco em sua mesa. Se for comprar para home office, não deixe de conferir a versão bege, que tem um visual bem menos rígido. A capa removível do assento também afasta as preocupações com manchas.

Embora Life Carver pareça um cargo sofisticado para o mundo moderno (“O que eu faço? Bem, eu esculpo a vida dahling”), na verdade é uma marca que fabrica cadeiras de escritório muito acessíveis e confortáveis. Gostamos do assento arredondado deste e, embora haja uma nítida falta de braços, adicioná-los apenas arruinaria o visual minimalista. No entanto, você obtém rodízios e fácil ajuste de altura.

Este é o modelo step-up da John Lewis da Penny, também encontrado nesta lista. A diferença mais importante? Suporte lombar. Esta cadeira possui estrutura para a região lombar, promovendo uma boa postura. Esta não é uma cadeira totalmente reclinável, mas o encosto se inclina e pode ser travado na posição. É um passo acima do básico, mas maximiza nosso orçamento para esta lista.

Dê uma olhada no Milton se quiser uma cadeira de aparência séria vendida por um preço razoável. Dois dos recursos importantes que você encontra aqui, nem sempre vistos em cadeiras mais acessíveis, incluem um suporte dedicado para pescoço/cabeça e uma peça de suporte lombar. Você também ficará feliz com sua malha no verão. Claro, os ajustes oferecidos não vão corresponder aos de uma cadeira de escritório com mais de £ 1.000, mas o Habitat Milton tem elevador, giro e inclinação a gás.

  • Se você já comprou sua mesa, temos a lista perfeita para você. Acabamos de atualizar nosso guia dos melhores acessórios de mesa.
  • Estes são os melhores brinquedos de mesa para ajudar a tornar o trabalho em casa um pouco mais divertido
  • Estes são os melhores livros de mesa de centro – leituras incríveis de cada um deles.

Deixe um comentário