As 4 melhores cadeiras de escritório para 2024

Spread the love

Nossa escolha

 

Esta é uma das cadeiras mais ajustáveis ​​disponíveis – qualquer pessoa pode deixá-la confortável, independentemente da sua profundeza ou tamanho. E foi construído para perseverar.

O Steelcase Gesture custa mais de US$ 1.000, mas se você permanecer sentado por longos períodos, o gasto vale a pena.

Em vários painéis de teste, envolvendo dezenas de funcionários experimentando cadeiras de escritório, o Gesture continuou a ser um dos favoritos desde que o recomendamos pela primeira vez, em 2015.

É uma das cadeiras de escritório mais confortáveis, de suporte e duráveis ​​que já testamos. Tudo resistiu ao teste do tempo – desde o base das costas ao tecido de qualidade e aos botões de ajuste fiáveis.

E das cadeiras que testamos, a Gesture oferece a mais ampla gama de tecidos e outras opções de retoque, para que você possa personalizar seu visual ao seu palato.

Vice-campeão

 

Esta cadeira tem ajuste de base de braço mais restringido do que nossa escolha preferida, mas também é mais respirável e também confortável. E vem em três tamanhos, por isso cabe em uma variedade maior de tipos de corpo do que a maioria das cadeiras de tamanho único.

A cadeira Herman Miller Aeron é icônica, confortável e indelével. E se você esquentar, o encosto e o assento em malha o tornam uma opção melhor do que o Steelcase Gesture.

Resumindo: se você deseja principalmente uma cadeira que o apoie ergonomicamente e seja confortável para sentar por longas horas digitando em uma mesa, o Aeron será adequado para você.

Os apoios de braços do Aeron não são tão ajustáveis ​​quanto os do Gesture, logo esta cadeira não é tão versátil para diferentes tarefas que exigem base de braço, porquê estribar um tablet para ler. Mas o Aeron é mais fácil de movimentar e menos volumoso que o Gesture, e não coleta tantos fiapos.

Esta cadeira é conhecida pela sua duração e vem com garantia de 12 anos. Se o preço parecer muito cimalha, você provavelmente poderá encontrar um Aeron pouco usado – com um grande desconto – em uma loja de liquidação de móveis de escritório.

O Aeron vem em três tamanhos, por isso recomendamos verificar o guia de ajuste (PDF) antes de fazer o pedido.

Também ótimo

 

Esta cadeira oferece tanto suporte e conforto quanto muitos modelos que custam o duplo do preço, mas faltam alguns recursos de ajuste avançados. É também o padrão visualmente mais insigne que testamos.

Se nossas principais opções estiverem fora da filete de preço desejada, a cadeira Herman Miller Sayl oferece conforto e duração semelhantes – por quase metade do preço.

O Sayl não é tão ajustável quanto o Steelcase Gesture, mas ainda satisfez os painelistas de teste de vários tamanhos e alturas.

Porquê uma cadeira de subida qualidade com possante suporte lombar, a Sayl é uma boa opção para quem realiza trabalho de escritório padrão – e seu encosto de plástico permanece mais fresco do que almofadas de tecido.

Esta cadeira não se parece com nenhum outro padrão. Se você gosta do design da era espacial, o Sayl vem em uma variedade de opções de cores, para que ele se misture ou se destaque.

Escolha de orçamento

 

Esta cadeira – uma das mais confortáveis ​​que testamos – é vendida por menos de US$ 500 e tem muitos dos ajustes geralmente reservados para cadeiras mais caras. Mas não achamos que durará tanto quanto nossas outras escolhas.

Se você está procurando um pouco mais conseguível do que nossas outras opções, a HON Ignition 2.0 é a melhor cadeira de escritório barata que testamos.

Possui todos os ajustes padrão que gostamos de ver em uma cadeira, incluindo profundidade do assento, tensão de inclinação, trava de inclinação, profundeza do assento e profundeza do braço.

É confortável para uso o dia todo, com suporte lombar ajustável e eficiente (certifique-se de que a descrição do resultado diz “lombar ajustável” para obter o padrão com essa opção).

No entanto, esta cadeira tem uma profundeza mínima de assento de 17 polegadas, portanto, pessoas com estatura aquém da média podem ter dificuldade para sentar-se corretamente com os pés apoiados no solo (recomendamos um base para os pés). Outrossim, o Ignition 2.0 não é tão resistente quanto nossas opções mais caras e não achamos que durará tanto.

Deixe um comentário