As 3 melhores mesas permanentes em 2024

Spread the love

Não importa o quão boa seja a sua cadeira de escritório, você não estará fazendo nenhum favor ao seu corpo ao ficar sentado nela o dia todo. Mas ficar de pé constantemente também não é bom para o seu conforto ou saúde.

Uma mesa elétrica com altura ajustável oferece o melhor dos dois mundos.

Quer um aumento de produtividade e energia? Aperte um botão para levantar a mesa para que você possa se mover um pouco enquanto trabalha. Quer recostar-se na cadeira para se concentrar profundamente? Aperte outro botão para abaixar a mesa.

Durante anos, a mesa vertical Uplift V2 tem sido nossa escolha para a melhor mesa vertical para a maioria das pessoas. Ele acomoda uma ampla variedade de alturas e é estável mesmo na configuração mais alta. E tem uma variedade maior de opções de personalização atraentes do que você encontrará em qualquer concorrente.

Nossa escolha

Esta é a mesa mais personalizável que já testamos e funciona para uma ampla variedade de alturas (pessoas entre 1,80m e 2,10m).

Das mesas que testamos, a Uplift V2 Standing Desk oferece a melhor combinação de desempenho e recursos. Ele responde rapidamente à entrada do painel de controle (entre cinco designs de teclado à sua escolha) e produz oscilação mínima, mesmo em alturas altas.

Acomoda alturas médias sentadas e em pé para homens e mulheres. Mas se você tiver menos de 1,70 metro, esta mesa provavelmente não funcionará para você se você não usar um apoio para os pés. Nesse caso, recomendamos a mesa de pé Fully Jarvis Bamboo ou a mesa de pé Fully Jarvis Laminate com estrutura baixa de três estágios.

Achamos o laminado de nogueira do Uplift V2 atraente e realista, e os painelistas também adoraram a aparência da mesa de bambu curva de 1 polegada. Se você preferir um estilo diferente, o Uplift tem mais de 30 opções de desktop, incluindo vários tampos de madeira incomuns, mas caros, como acácia e faisão.

Você também pode escolher entre quatro cores de moldura, cinco cores de ilhós e três cores de teclado, bem como vários acessórios complementares.

Também ótimo

Esta mesa atraente é agradável de trabalhar e tem um preço base mais baixo do que muitos concorrentes. Ele está disponível em tamanhos pequenos e acomoda melhor pessoas com menos de 1,50 metro do que o Uplift V2. Mas não é tão personalizável.

A versão laminada para mesa é feita principalmente de madeira reciclada e está disponível em sete acabamentos. Possui as mesmas opções de moldura das outras mesas Jarvis.

A mesa de pé Fully Jarvis Bamboo e a mesa de pé Fully Jarvis Laminate têm a mesma estrutura, com diferentes opções de tampo para atender a diversas preferências. Esses modelos oferecem tudo o que procuramos em uma boa mesa de pé com altura ajustável: uma ampla variedade de alturas para acomodar a maioria das pessoas, uma longa garantia e estabilidade em linha com a da maioria das outras mesas que testamos.

O Jarvis foi nossa escolha preferida por mais de quatro anos e ainda é uma ótima mesa – que se tornou ainda melhor com melhorias na estrutura que reduziram a oscilação em todas as alturas.

Esta mesa não possui tantas opções de personalização quanto a Uplift V2. Mas quando está equipado com seu quadro de baixo alcance de três estágios, funciona para pessoas com altura de até 1,20 metro.

Os tampos laminados que testamos parecem ótimos, mas tendem a manchar, então se você puder gastar um pouco mais, recomendamos o tampo de bambu.

Também ótimo

Esta mesa funciona bem para espaços pequenos e possui uma faixa de ajuste de altura ideal para pessoas entre 1,80m e 1,80m. Mas os controles não são intuitivos e possuem opções predefinidas limitadas.

Gostamos que a mesa permanente Branch Duo venha com uma mesa compacta de 36 por 24 polegadas que funciona bem para espaços pequenos, como um escritório doméstico ou um estúdio.

Surpreendentemente, para uma mesa pequena, ela possui uma coluna de elevação de duas camadas que é ideal para pessoas entre 1,80m e 1,80m. A maioria das outras colunas de elevação de duas camadas que encontramos acomoda faixas de altura mais estreitas, como entre 5 pés e 8 pés. Embora a faixa de ajuste de altura do Duo de 28 a 47,5 polegadas funcione melhor para pessoas mais altas, até mesmo nossos palestrantes de 1,5 metro de altura e um palestrante em uma cadeira de rodas elétrica disseram que poderiam ajustá-lo ao seu gosto. (É melhor encontrar suas preferências de altura e considerar sua configuração ergonômica antes de selecionar uma mesa adequada.)

Mas o Branch Duo tem apenas cinco acabamentos laminados e não oferece tantos recursos personalizáveis ​​quanto nossas opções Uplift e Fully. A alavanca de controle também pode ser desajeitada de usar e não pode acomodar mais de duas predefinições, o que pode ser um problema em residências ou escritórios com vários usuários.

Deixe um comentário