25 melhores mesas de pé em 2023 para um escritório doméstico sem dores nas costas

Spread the love

Mimar-se com uma das melhores mesas de pé é uma excelente ideia, se assim o dissermos. Na verdade, argumentaríamos que é um dos melhores investimentos que você provavelmente fará para melhorar seu ambiente WFH e faz muito mais sentido do que, digamos, colocar seu dinheiro em algum NFT aleatório ou algo assim.

É uma decisão particularmente excelente, porque trabalhar em casa é a realidade de longo prazo para muitos de nós. E se você passa todos ou a maior parte dos seus dias de trabalho em casa, não gostaria de estar o mais confortável possível? Claro que você faria.

Embora uma mesa de pé possa parecer uma compra chata à primeira vista, considere o seguinte: você acha que seu corpo (resultado de milhões de anos de evolução) foi projetado para ficar relaxado em uma cadeira enquanto olha para um retângulo de vidro brilhante o dia todo? ? Provavelmente não. Em vez disso, você é uma maravilha da engenharia natural, com membros, músculos e coluna vertebral, todos projetados para estar em movimento. Então, se você não faz nada além de ficar sentado oito ou mais horas por dia e sente dores nas costas, isso é realmente uma surpresa?

É aqui que entram as melhores mesas de pé. Usadas com sensatez ao longo do dia, elas podem literalmente mantê-lo alerta, mantendo o corpo e a mente engajados e ajudando a prevenir as desvantagens de permanecer sedentário por muito tempo. É por isso que reunimos algumas das melhores mesas ajustáveis ​​abaixo, para ajudar a tornar sua decisão de compra um pouco mais fácil. E se você deseja desfrutar de uma experiência de sentar ainda melhor nos intervalos, fique à vontade para conferir também nossa lista das melhores cadeiras de escritório.

Qual é a melhor mesa permanente?

Reunimos algumas de nossas três principais opções de mesas abaixo, antes da lista completa. Observe que limitamos nossa seleção a mesas verticais que estão disponíveis para compra apenas no Reino Unido. Se você mora nos EUA, terá mais algumas opções bem avaliadas, como mesas verticais, como a mesa Uplift (ou Uplift V2), ou até mesmo a mesa elétrica Vari.

A Pro Series E7 da Flexispot é a melhor mesa vertical para a maioria das pessoas, pois combina uma construção sólida, uma grande área de mesa e uma capacidade de peso máximo decente – tudo a um preço razoável com uma infinidade de opções de personalização para adaptá-la ao seu espaço.

Estação de trabalho móvel Bontec

Um dos itens mais acessíveis da nossa seleção. Se você trabalha principalmente em um laptop e precisa de algo que não domine um espaço pequeno, esta estação de trabalho compacta é a solução ideal quando você deseja sair da cadeira.

Indiscutivelmente o melhor investimento que você poderia fazer para misturar um pouco sua vida WFH, uma mesa vertical oferece a opção de trabalhar tanto sentado quanto em pé, seja usando um mecanismo eletrônico ou manual para alterar a altura de sua mesa, ou por adicionar ou remover um conversor de mesa em pé em cima da mesa.

Deixe um comentário